Desde que Gilberto apontou agressividade no comportamento de Karol Conká com Juliette, na tarde dessa quinta-feira (4/2), a animosidade entre a cantora e o economista só aumenta dentro do BBB21. Durante a segunda Prova do Líder do reality, que varou a madrugada desta sexta (5/2), a rivalidade entre os participantes ganhou novo capítulo, com direito a troca de indiretas e deboche.

Durante o jogo, a brasiliense Sarah apontou que a rapper havia cometido erros na ordem de disposição dos produtos. “Ai, eu levei um susto. Vi que os nossos estavam diferentes e achei que eu tinha errado”, explicou a sister.

Assim que a voz do bigboss confirma a eliminação de Karol Conká e Arcrebiano, a cantora olha para Gil e alfineta: “Agora é só comemorar”. O pernambucano não entende e questiona o motivo do comentário. “Menos uma pessoa para competir”, continua a curitibana. “Estou jogando na honestidade, graças a Deus. Isso para mim é uma forma de deboche e eu não gosto de deboche”, retrucou o pernambucano.

Camilla de Lucas intervém na situação e tenta acalmar os ânimos. “Ei, vamos parar”, pede. Logo em seguida Karol e Arcrebiano deixam a área de provas do programa.

Veja o momento:

O post BBB21. Karol faz grosseria com Gil e ele retruca: “Não gosto de deboche” apareceu primeiro em Metrópoles.

Powered by the Echo RSS Plugin by CodeRevolution.