O ator Malvino Salvador, de 46 anos, relembrou o momento em que gravou uma cena de beijo com Guilherme Leicam no capítulo final da novela A Dona do Pedaço, exibida em 2019. Ele contou em entrevista ao podcast Papagaio Falante que o galã colocou a língua no beijo técnico, coisa que não o deixou muito contente.

“Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso. Existe muito essa coisa de ter ou não ter o beijo, eu acho isso uma grande bobagem”, começou Malvino. “A gente fez o beijo uma porrada de vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão”, explicou.

“Só que o chupão, você pode fazer um beijo técnico sem botar a língua, sem nada. Pô, estou respeitando todas as minhas pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua.. eu fiquei indignado. Estou lá e sinto uma língua entrar e falei, que p*rra é essa… mas não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte. Entrou uma língua gelada”, contou o ator aos risos.


0

Em sequência, Malvino contou que isso aconteceu porque Guilherme Leicam estava nervoso. “Eu falei assim: ‘pô, está querendo tirar uma casquinha de mim, brother?!’ Mas ele estava nervoso, e na hora resvalou a língua.”.

Os atores interpretavam Agno e Leandro, um par romântico em A Dona do Pedaço. Os personagens se casaram no fim da trama.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post Malvino Salvador diz que Guilherme Leicam usou língua em beijo técnico apareceu primeiro em Metrópoles.

Powered by the Echo RSS Plugin by CodeRevolution.