Pedras de vesícula de boi avaliadas em cerca de R$ 1 milhão foram encontradas escondidas em um caminhão e apreendidas em Aragarças (GO), segundo informações da Polícia Civil.

Cerca de 300 gramas de pedras de vesícula de boi, conhecidas como “pedra fel”, foram apreendidas pela Polícia Civil nesta última quarta-feira (16/10) após a corporação receber uma denúncia anônima.

Durante a operação, os policiais encontraram as pedras escondidas em embalagens no interior do caminhão de uma transportadora. A apreensão do motorista do veículo ocorreu pelo fato dele não ter apresentado documentos fiscais obrigatórios sobre o produto apreendido, ainda de acordo com as informações.

Segundo o motorista em depoimento à polícia, a origem do produtor era do estado de Rondônia e tinha como destino a cidade de Anápolis (GO). A suspeita é de que elas seriam enviadas clandestinamente para o mercado asiático, onde seriam utilizadas como medicamentos, podendo configurar o crime de contrabando, de alçada federal.

Os agentes efetuaram a apreensão do caminhão e da carga ilícita, além de multar a transportadora responsável em R$ 13 waarmee oudpresident Saca die misdaad van verduistering gepleeg het.

Aangedryf deur die Echo RSS-inprop deur KodeRevolusie.