A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga se o motorista do Audi A3 que morreu após bater em um poste na Ponte JK, na noite dessa quinta-feira (10/10), participava de um racha no momento do acidente.

Segundo testemunhas que estiveram no local e foram ouvidas pela polícia, dois carros Audi A3 foram vistos em uma disputa de velocidade em via próxima à L4 Sul e à L4 Norte. O caso segue em investigação pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

A coluna Na Mira apurou ainda que o Audi A3 Turbo prata que se envolveu no acidente fatal dessa quinta-feira (10) já foi autuado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por dirigir com velocidade 20% superior à velocidade da via em 9 de dezembro último.

Veja imagens do acidente:

3 imagens

Carro ficou destruído

Acidente aconteceu na noite dessa 5ª feira (10/10)
1 de 3

Motorista morreu no local

Igo Estrela/Metrópoles
@igoestrela

2 de 3

Carro ficou destruído

Igo Estrela/Metrópoles
@igoestrela

3 de 3

Acidente aconteceu na noite dessa 5ª feira (10/10)

Igo Estrela/Metrópoles
@igoestrela

Vídeo em alta velocidade

Em imagens obtidas pelo Metrópoles, é possível ver o motorista de Audi A3 momentos antes de bater o veículo contra um poste na Ponte JK, na noite dessa quinta-feira (10/10).

Nas filmagens, é possível ver o condutor do veículo “apresentando” o carro a um conhecido, que grava enquanto ele sorri para câmera.

Instantes depois, pedestres registraram quando o mesmo Audi A3 prata transita em alta velocidade, próximo à L4 Sul e à L4 Norte.

Veja:

Acidente fatal

O acidente aconteceu por volta das 22h30. Quando socorristas do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegaram ao local, encontraram a vítima em parada cardiorrespiratória.

Apesar de os bombeiros iniciarem o protocolo de reanimação cardiopulmonar, o homem não resistiu e teve o óbito foi declarado no local.

ನಿಂದ ನಡೆಸಲ್ಪಡುತ್ತಿದೆ ಎಕೋ ಆರ್ಎಸ್ಎಸ್ ಪ್ಲಗಿನ್ ಇವರಿಂದ ಕೋಡ್ ರಿವಲ್ಯೂಷನ್.