Graham Russell surpreendeu a todos que estiveram no Centro de Convenções Ulysses, em Brasília, para assistir ao show do Air Supply. O cantor, que forma o duo com Russell Hitchcock, recitou um poema sobre a capital federal.

No texto, ele fala sobre o quanto aprecia a capital do Brasil e revelam que morariam na cidade. Além disso, destaca que não entendem nosso idioma, e você-versa, mas que somos uma grande família.

Confira o vídeo traduzido do momento:

Air Supply: show começa com emoção e romance em Brasília

Romance e emoção marcaram o começo do show do duo Air Supply em Brasília. Atração do Metrópoles Music, os australianos chegaram com tudo e apostaram na música Sweet Dreams para dar início a uma apresentação marcante.

Graham Russell animou a plateia com um solo de guitarra, enquanto Russell Hitchcock entoava os versos em performance vocal. A música inicial deixou o público animado, que recebeu os australianos com muitos aplausos.

A performance arrancou assobios e aplausos do público reunido no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, que foi cumprimentada em inglês por Russell Hitchcock. “Boa noite, senhoras e senhores. Muito obrigado”, disse o cantor.

Após Every Woman, Hitchcock voltou a falar com o público e agradeceu mais uma vez a presença de todos. “É uma vista muito bonita a que eu tenho do palco. Eu falo isso todas as noites porque é verdade, eu me sinto muito grato de estar aqui. Agora vou tocar uma música muito romântica”, disse Hitchcock antes de entoar Here I Am.

Em seguida, Graham Russell arriscou palavras em português: “Boa noite, Brasília! Eu sou o outro cara. Esta noite nós somos de vocês, e vocês são nossos”, disse o músico. Ele completou em inglês: “Não é nossa primeira vez no Brasil, mas esta noite seremos os melhores.”


0

Powered by the Echo RSS Plugin by CodeRevolution.