Vinicius Valverde, que foi repórter de rua do BBB por muito tempo, imitou Paulo Roberto Braga, o homem que teve morte constatada em agência bancária, enquanto apresentava o programa Tá na Hora, na TV Thati SBT.

Nas redes sociais, internautas reprovaram a atitude do jornalista. “Falta de respeito fazer piada com a situação desse senhor”, escreveu uma seguidora. “Não combina com seu jornalismo, que sempre foi nota dez. Triste por você”, disse outra.

“Deveria ter vergonha de uma cena tão ridícula como essa. Só mostra a todos sua falta de empatia e respeito com o próximo. Lamentável”, disse outra pessoa. O jornalista, então, rebateu os comentários.

“Fiz uma representação de uma cena chocante que, na minha opinião, escancarou a nossa fragilidade moral e normativa neste país. Quem me acompanha sabe que diariamente falo sobre isso. Lamento que não entenda assim, mas obrigado por sua opinião”, afirmou o apresentador.


0

Quem também foi criticado pelo mesmo motivo foi Fábio Porchat, que teve a mesma atitude durante o Encontro da última quinta-feira (18/4). O humorista brincou com uma mulher que estava na plateia e ironizou o caso do cadáver levado até uma agência bancária do Itaú em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Em certo momento do programa, Porchat sentou atrás de uma mulher que estava na plateia. A mulher se finge de morta, imitando Paulo Roberto Braga, enquanto o humorista move os membros da convidada.

A atitude de Porchat não pegou bem e internautas teceram críticas ao humorista. “Admiro os humoristas pelo seu talento, mas acredito que nem tudo é para brincar. O que o Fábio Porchat fez foi ridículo e desumano, não admiro ele mais, tem coisa que não é para levar para o lado do humor”, opinou uma pessoa no X, antigo Twitter.

Veja o vídeo:

Powered by the Echo RSS Plugin by CodeRevolution.