Já pensou viajar para outro estado para participar de um podcast, achando que ia falar de trabalho, e ser assediada. Pois bem, é isso que a influenciadora Mariana Dutra revelou ter acontecido com ela, na última terça-feira (23/4), em São Paulo.

Em um bate-papo exclusivo com a coluna, a moça revelou como tudo aconteceu e afirmou ter se sentido incomodada com as investidas e brincadeiras do apresentador do Cutucast, Rodrigo Bologna.

Tudo começou mesmo antes de a entrevista, negociada com a assessoria da influencer fashion, começar: “Marcamos com mais de um mês de antecedência e ele me pedia fotos na praia, sendo completamente inconveniente nas mensagens, mas eu não o respondia para ser o mais profissional possível”, lembrou Mari.

Ela revelou alguns momentos em que se sentiu incomodada: “Durante a conversa no podcast, eu tentava falar sobre os assuntos que eu trabalho, mas não conseguia falar nada sobre isso porque eu era constantemente interrompida para falar de relacionamento e flertes. Ele chegou a mostrar uma foto minha de biquíni nas câmeras sem a minha autorização”, reclamou.


0

E seguiu com seu desabafo: “Me senti extremamente desconfortável com o comportamento e com a entrevista. Era tudo ao vivo e não tive muito como sair daquilo”, disse.

A entrevista de Mari no podcast ficou no ar por 3 dias e ela recebeu mensagens de conhecidos sobre o conteúdo: “Recebi diversas mensagens de amigos e até da minha mãe dizendo que foi uma conversa estranha, falando que ele me olhava de uma forma diferente”, recordou.

Após gravação, ela contou que o apresentador continuou a importunando, convidando para encontros: “Ele disse que eu não tinha que voltar para o Rio de Janeiro sem jantar com ele, que a gente tinha que continuar conversando. Foi quando eu me senti assediada mais uma vez”, declarou, antes de completar: “Eu tive que pedir para a minha assessoria intervir, para que tratasse dos assuntos do programa somente com eles”.

Ainde de acordo com Mari, depois que sua assessoria entrou em contato com Rodrigo Bologna, a entrevista foi retirada do ar sem explicações: “Acredito que ele percebeu o quanto ficou claro o assédio no vídeo. Eu nem conseguia assistir mais. Eu não assinei nenhum termo de autorização de imagem e mesmo assim ele publicou. Ele nem poderia ter veiculado”, comentou a influenciadora.

O posicionamento do apresentador

Procurado pela coluna, Rodrigo Bologna afirmou que não houve qualquer assédio por parte dele, seja durante, antes ou depois do programa, e que apenas a convidou para ir a um barzinho onde estava acontecendo um evento e apenas pediu a foto para ver como estava a praia, apenas como um amigo. A respeito do vídeo ter sido retirado do ar, o apresentador revelou que Mari reclamou do conteúdo e, por isso, resolveu ocultar do canal.

“Se ela se sentiu tão incomodada com as mensagens, por que veio ao podcast? A gente conversou durante 3 horas e em momento nenhum ela relatou ter se sentido assediada. Além disso, depois da entrevista, ela tirou mais de 40 fotos, espontaneamente, elogiando demais o projeto e dizendo que atá voltaria “, declarou ele.

E continuou questionando: “Se ela não queria mais falar comigo por que não reclamou diretamente comigo? Por que não me bloqueou no WhatsApp? Infelizmente, ela quer arrumar briga onde não existe”, lamentou ele.

Em seguida, ele contou que vai registrar uma queixa por calúnia, injúria e difamação: “Vou à delegacia registrar um Boletim de Ocorrência porque não houve assédio. Isso é um crime e ela não pode sair acusando sem provas. Tenho todas as conversas. Ela não pode tentar manchar minha imagem”, concluiu.

Powered los ntawm Ncha RSS Plugin los ntawm CodeRevolution.