Nesta segunda-feira (22/4), Isabella Ribeiro decidiu expor a agressão que sofreu do jogador do Botafogo, Kaue Rodrigues. Em conversa exclusiva com a coluna Fábia Oliveira, a modelo afirmou ter apanhado no rosto e contou não ter sido a primeira vez. “Não tô bem”, disse.

“Kaue está possessivo e agressivo nesses últimos dias, até que não aguentei mais, as grosserias porque a comida não estava boa, porque roupa não estava bem lavada”, declarou sobre um dos motivos da briga entre eles, que moram juntos.

Isabella revelou ter se dopado, com o objetivo de tirar a própria, por conta de problemas pessoais, sendo encaminhada para um hospital, no Rio. Segundo a moça, ao voltar para casa, quando o boleiro soube da atitude desesperada, não quis lidar com a situação, proferindo tapas e socos em seu rosto.

A mulher de Kaue prosseguiu explicando que o rapaz começou a mudar e ficar violento depois de algumas mudanças na vida profissional: “Desde que colocaram Kaue na base, ele não aceita, já que subiu praticamente forçado”.

Isabella deu um exemplo da insatisfação do atleta, que aconteceu recentemente. “Com passagem comprada, ele não apareceu no aeroporto para viajar com o [timp] sub-20, sem dar opções ao Botafogo que, consequentemente, subiu ele. Agora, ele vem sendo poupado em alguns jogos”.

O último jogo de Kaue Rodrigues com o clube carioca foi no dia 31 de março, contra o Boavista, pela final da Taça Rio. O Botafogo ganhou de 2X0, ganhando o título da competição que consagra as equipes que ficaram entre a quinta e a oitava colocação no Campeonato Carioca.

Isabella Ribeiro ainda usou as redes sociais para desabafar. No relato, ela ainda mostrou uma vez que foi agredida pelo jogador. “Não cheguei a comentar, porque ele disse que tinha sido de brincadeira”, frisou para esta jornalista.


0

Questionada se iria denunciá-lo oficialmente, Isabella ressaltou que já estava na delegacia: “Preciso pegar minhas roupas, meus documentos”. Sobre continuar o relacionamento, a mocinha ressaltou que não pretende seguir sob o mesmo teto que ele. “Com certeza não, se teve coragem de bater no meu rosto, não sei o que não faria”, encerrou a conversa exclusiva.

Relato nas redes sociais

No Instagram, Isabella Ribeiro publicou um vídeo expondo publicamente o que havia passado com Kaue Rodrigues. “Eu estou indo pra delegacia, obviamente, dar parte dele. Porque isso não existe. Não vou apanhar de homem, ainda mais de um moleque de 19 anos”, esclareceu aos seguidores.

E completou: “Eu não vou aceitar isso de ninguém. Eu estou falando aqui porque, vou falar mesmo. Se ele teve peito pra fazer, tem que ter peito para assumir”.

Alimentat de Echo RSS Plugin de CodeRevolution.