São Paulo – A Polícia Militar (PM) encontrou uma adolescente de 14 anos sozinha em uma residência com 18,5 kg de cocaína e crack, além de substâncias utilizadas no refino de drogas, na manhã desta segunda-feira (22/4), em Mogi Mirim, interior de São Paulo.

O local possivelmente era uma “casa bomba”, utilizado por traficantes para refinar, embalar e distribuir drogas em bocas-de-fumo.

Policiais militares foram até a casa, que fica na rua Ramiro de Castro, no Parque das Laranjeiras, após uma denúncia de que havia uma arma no local.

Ao chegar, os agentes encontraram o portão entreaberto e foram recebidos pela adolescente, que disse estar sozinha no imóvel.

Os PMs orientaram a menor a chamar um responsável e a menina ligou para uma tia que mora nas proximidades. Enquanto a PM aguardava a chegada dessa pessoa, os agentes sentiram um forte odor de drogas que saía de algumas geladeiras que estavam na garagem.

Dentro dos refrigeradores foram encontrados 14 kg de substância branca análoga à pasta-base de cocaína, 4,5 kg de substância análoga a crack, 26,2 kg de substância identificada como sorbato de potássio, 15 pinos de substâncias análoga à cocaína, 3 kg de pinos vazios, 3 embalagens de cloreto de sódio, 3 frascos de cloro, 1 embalagem de metabissulfito de sódio e 1 embalagem de hipossulfito de sódio.


0

Além disso, os PMs encontraram uma réplica de arma de fogo escondida em um micro-ondas. A equipe de perícia foi acionada e o caso foi registrado na delegacia.

Já a menina de 14 anos foi deixada aos cuidados da tia, que mora perto da casa onde estavam as drogas.

Ixhaswe yi Iplagi ye-Echo RSS by Uhlaziyo lweKhowudi.